sábado, 21 de maio de 2011

Batman-The Dark Knight Rises:Novas imagens dos sets de filmagens e do Bane são reveladas,e mais,filme tem mais 2 atores e 1 atriz no elenco!






Mil desculpas por não ter atualizado o blog,o problema mesmo foram as provas finais e recuperações de provas no final do 1º trimestre,aí não pude atualizar o blog...Enfim foi um grande esforço fazer o CritiGeek do Thor em 1 semana de 4 provas,também tive que fazer um trabalho de Geografia e pra completar fiquei de castigo por 1 dia sem computador...Mas chega de explicações,vamos ao que realmente interessa!
Bom,as filmagens na Índia já acabaram,entretanto,surgiram 4 novas imagens do set de filmagens na Índia.São as imagens 4,5 e 6.Mas as notícias não param de surgir,também foram reveladas 2 fotos do set de filmagens em Londres(2ª e 3ª imagens).As filmagens ainda irão passar pela Escócia,e por 3 cidades dos EUA:Pittsburgh,Los Angeles e Nova York.
Bem,como você provavelmente viu a 1ª imagem,essa imagem mostra um pouco de como será Bane em Batman-The Dark Knight Rises!Ele será interpretado por Tom Hardy.Ah,e relacionado a essa imagem,começa uma campanha viral de TDKR.E como essa imagem parou na rede?Bom,criaram um site do filme somente com uma música(e nada mais)que contém uma mensagem secreta,e essa mensagem é: #thefirerises.O símbolo # significa hashtag,ou seja,é uma ação no Twitter!A cada twitt com a frase #thefirerises,a imagem foi se formando em outro site do filme,e que agora,depois de vários twitts,formou a imagem do Bane!
Ah,e tem mais,segundo o Variety,Matthew Modline,Tom Conti e Joey King estarão no filme.Pelo que eu entendi lendo a matéria do Variety,somente Matthew Modline teve seu papel revelado,e ele será Nixon(WTF?).
As filmagens vão de 6 de maio à 14 de novembro desse ano,Christopher Nolan dirige o filme.Christian Bale (Batman);Tom Hardy(Bane);Anne Hathaway(Mulher-Gato);Michael Cane(Alfred Pennyworth); Morgan Freeman(Lucius Fox);Gary Oldman(Comissário James Gordon);Joseph Gordon-Levitt(John Blake);Juno Temple(Holly Robinson);Josh Pence(o jovem Ra's Al Ghul);Marion Cottilard(Miranda Tate);Nestor Carbonell (prefeito Anthony Garcia);Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais);Diego Klattenhoff(um policial novato);e Burn Gorman,estão no elenco. Batman-The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012.


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário