sexta-feira, 29 de abril de 2011

Super-Heróis,Entretenimento e Cia completa 1 ano!

É,hoje foi(e é)um dia muito especial,afinal,hoje houve o casamento do Príncipe William e de Kate Middleton(pra mim não é um evento tão importante,mas pra muitas pessoas é,então vale lembrar...),e também a grande estréia de Thor(filme que provavelmente verei amanhã).Mas espera um pouco,hoje também é o aniversário desse blog!Sim,Super-Heróis,Entretenimento e Cia completa hoje 1 ano!
E para você que acompanha esse blog desde o começo,relembre(ou simplesmente veja) a 1ª postagem que eu fiz, apertando aqui!
Parabéns!Parabéns!Para esse blog,fundado por mim,BatAnakin!E que complete mais vários anos!
E por favor,comentem mais!Afinal,agora dá para comentar como Anônimo!
Tchau,e "vida"longa ao blog!

Um comentário:

  1. Rafa achava que tinhas maior habilidade com montage de imagens,quem sabe tu tentas melhor a imagem né,pelomenos no meu blog eu investi um pouco mais de tempo só para ficar bonito.

    ResponderExcluir