sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Olha aí!O garoto louco por Nintendo 64!

É,esse garotinho(endiabrado),gritou, esperneou e até fez da caixa do Nintendo 64,uma bateria. Esse garoto,simplesmente ganhou (uma merda)de Nintendo 64,da quinta geração,a mesma do PlayStation 1,sendo que o PS1 vendeu mais que o triplo do que o Nintendo 64 vendeu,e eu quero esclarecer que recentemente,estamos na sétima geração dos video-games,portanto,o console doméstico da Nintendo nessa geração,é o Nintendo Wii,ah,e ano que vem já começa a oitava geração dos video-games,mas só dos portáteis,com o lançamento do Nintendo3DS.
Atenção!Se você não gosta de crianças endiabradas e/ou loucas por Nintendo 64,não assista esse vídeo!
Eu acho um pouco irritante o vídeo normal do garotinho endiabrado,mas o remix é bem legal. Eu acho que esse vídeo,sinceramente,foi gravado em meados de 95 à 98,pra um garoto tem uma reação dessas por um Nintendo 64.E você pode olhar os dois vídeos do garoto(o normal e o remix),aqui abaixo:


Até a próxima,e um feliz natal para todos,e que todos ganhei video-games,mas que não tenham essa reação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário