terça-feira, 5 de abril de 2011

ThunderCats-Série ganha trailer na WonderCon!

Estranho,não?Você deveria estar achando:"E aonde está esse trailer?".Pois é,NÃO deu pra colocar no blog,e a mensagem sempre é:The video you have request in not available.Tanto que o trailer que foi exibido na WonderCon 2011 dos ThunderCats(que eu iria colocar aqui)estão sumindo da web,acho que o CN não tá deixando o trailer circular na web,então veja logo:a UNICA cópia do trailer que eu achei e que está disponínel para ver no youtube é essa,mas quando eu tento colocar esse trailer (ainda) disponível,no blog,aparece aquela mensagem que eu coloquei no começo dessa postagem:The video you have request in not available.Aproveite,pois o trailer está sumindo da web!Ah,outro lugar(site)onde também tem esse trailer é o Omelete,aperte aqui e veja o trailer!
O trailer é bem melhor que os outros 2 primeiros,já que mostra a queda de Thundera e o clássico "Thunder,Thunder,Thunder,ThunderCats,Hoooo!".Mas eu me pergunto:Porque será que o Panthro não aparece em nenhum desses trailers?
A nova série ThunderCats(remake do desenho de 1983)é produzida pela Warner Bros. junto ao estúdio Studio 4°C(que é japonês,por isso do "toque de anime" na animação!).
ThunderCats estréia em julho desse ano no Cartoon Network dos EUA.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário