domingo, 10 de abril de 2011

Thor-Gavião Arqueiro aparecerá no filme?








Viu o vídeo?Eu até encontrei num site a primeira foto dessa postagem,que mostra a pequena aparência de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro,num trecho do filme Thor,anunciado na web!Ele aparece nos 24 segundos desse clip que mostra 58 segundos do filme.
Outra coisa,também surgiu na web,uma imagem que mostra Jeremy Renner(que será o Gavião Arqueiro em Thor e em Os Vingadores),no set de filmagem de Thor!Essa é a segunda imagem. Você viu a terceira imagem que eu coloquei?Pode acreditar,aquele é o Gavião Arqueiro,mas na versão Ultimate,e também você deve ter achado estranho o uniforme que o Jeremy Renner está usando,porque esse uniforme é baseado na versão Ultimate do herói,e não na versão clássica(ou seja,a que normalmente é usada)!
Vou falar de outro fato:no mês passado,durante a CinemaCon,em Las Vegas,foram exibidos 20 minutos de Thor,e nesses 20 minutos,se viu a participação de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro!Os que viram esse trecho do filme,descreveram que o Gavião Arqueiro no filme parecia muito com a versão Ultimate do herói.Nessa cena,ele aparece ao lado do Agente Coulson(Clark Gregg),junto com o seu arco-e-flecha.Infelizmente,esse vídeo exibido na CinemaCon não está disponível na web.
Lembrando que Jeremy Renner também interpretará Clint Barton/Gavião Arqueiro no filme Os Vingadores,que irá estrear no dia 4 de maio 2012.
Chris Hemsworth(Thor);Tom Hiddleston(Loki);Natalie Portman(Jane Foster);Anthony Hopkins (Odin);Colm Feore(Ymir);Samuel L. Jackson(Nick Fury);Kat Dennings(Darcy);Clark Gregg (Agente Phil Coulson);Rene Russo(Frigga);Idris Elba(Heimdall);Ray Stevenson(Volstagg); Tadanobu Asano(Hogun);Joshua Dallas(Fandral);Stellan John Skarsgård(Erik Selvig);e Jaimie Alexande(Sif),estão no elenco do filme.No Brasi,Thor estréia no dia 29 de abril(nos EUA,o filme estréia uma semana depois,no dia 6 de maio).O site do filme,você pode conferir apertando aqui.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário