segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Power Rangers:Samurai-Série ganha novo promo!

Olha,eu posso não ser fãsaço de Power Rangers,mas eu gosto um pouco de algumas séries da franquia Power Rangers,e até os 10 anos,eu adorava os Power Rangers,e essa é minha primeira postagem envolvendo Power Rangers.
Agora,vamos falar da nova série dos Power Rangers,chamada:Power Rangers:Samurai.É,cara,a Saban voltou a produzir a série,porque Haim Saban re-adquiriu os direitos de Power Rangers (franquia que foi vendida para Disney em 2002),sinceramente,eu gostava mais das séries dos Power Rangers produzidas pela Disney,porém gostei muito de Power Rangers:Força do Tempo, que foi a última série dos Power Rangers,totalmente produzida pela Saban.
Mas eu queria mesmo mostrar pra vocês o segundo promo da série(o primeiro promo era bem melhor).
A série estréia no início de 2011 na Nickelodeon dos EUA,por enquanto,na Nick do Brasil,não existe nenhuma previsão de estréia.Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário