sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Injustice:Gods Among Us-Game ganhará edição com todos DLCs

Depois de 7 meses do lançamento de Injustice:Gods Among Us,finalmente a Warner Games anunciou uma edição compilando todos os DLCs lançados para o game:a Ultimate Collection.Sim,essa edição do game que eu vou comprar pro meu X360,mas o que falta mesmo é HD pra baixar todas DLCs:o meu é de 4gb.):
Essa edição traz os 6 personagens de DLC,ou seja,os que aparecem na capa(acima)mais o Scorpion(de Mortal Kombat),60 missões adicionais Laboratórios S.T.A.R. e mais de 30 skins.Enfim,um sonho realizado!
Mas realmente fiquei impressionado por não terem lançado mais 2 personagens pra DLC,pra ficarem 4 em um "pack" e outros 4 em outro "pack".Mas fazer o quê?
Bom,a novidade fica pelo lançamento de além das versões de Xbox360 e PS3,também vai ser lançado para PC,PS Vita e mais pra frente para PS4(com gráficos melhorados).E sim,mais uma vez a Warner trolla o Wii U,e não irá lançar essa edição para o console.Já no caso do Xbox One,o lançamento,pelo menos no meu ver,é desnecessário.
Para acabar o post,confiram um pouco da gameplay da versão do game para PS Vita:
Injustice:Gods Among Us-Ultimate Edition será lançado dia 12 de novembro para Xbox360,PS3,PS Vita e PC.A versão para PS4 ainda não tem previsão de lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário