segunda-feira, 15 de abril de 2013

[ATUALIZADO]Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!


Como já havia sido divulgado na página oficial do Facebook de Injustice:Gods Among Us na sexta-feira,dia 12/04,a final do Battle Arena,que já durou 10 semanas,não iria acabar no mesmo dia como programado, mas sim na segunda,dia 15/04,em um evento ao vivo,segundo a página,às 7 horas da noite(pm),mas no horário do pacífico(PST),ou seja,em um fuso horário diferente do horário de Brasília.Bom,graças a sites especializados no assunto,descobri que o horário corresponderia às 11 horas da noite no horário de Brasília.  Portanto,decidi trazer a vocês hoje a final do Battle Arena,que será entre Batman e Superman,aqui no blog.
Abaixo,está o vídeo da live da final,que estará disponível a partir das 23 horas:
Watch live video from injusticegame on www.twitch.tv
Bem,eu não tenho uma opinião de quem eu acho que vai vencer,mas com os poderes do Superman no game,mesmo sendo muito fã do Batman(é meu super-herói favorito),o Homem de Aço ganha de lavada!Enfim,assistam a final aqui!

[ATUALIZADO]A final do Battle Arena foi adiada mais uma vez por causa das explosões que ocorreram hoje em Boston,EUA,matando 2 pessoas.Na mensagem que deixaram no vídeo da live recentemente,dizem que seus pensamentos e bons desejos estão com as vítimas e suas famílias.
Bom,então não tem live hoje,folks!É isso ae!Quando postarem a final,ou se for programado um novo evento desses provavelmente eu informe aqui.

Veja também:

Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!



Injustice:Gods Among Us-Novos personagens,batalhas e novidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário