terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DC Comics-Editora confirma morte na Bat-Família

Depois de supostamente terem matado Batman no arco Batman R.I.P. em 2008,teremos uma nova morte na Bat-Família.Com sua venda marcada para amanhã nos EUA,Batman Incorporated#8 trará a morte de um personagem importante no Bat-Universo e elogiado por vários fãs do Cavaleiro das Trevas.Se não quiserem spoilers,bom,não cliquem em veja mais!Mas se quiser,continue lendo.

SPOILERS!SPOILERS!

Sim,pessoal,Damain Wayne,filho de Batman com Talia Al Ghul(uma das filhas de Ra's Al Ghul),que apareceu pela 1ª vez em Batman#655,de setembro de 2006,e que assumiu o manto de 5º Robin,tendo sido considerado por muitos um ótimo personagem nas Bat-Revistas,será o personagem a se despedir das HQs, e pelas mãos de seu próprio criador,Grant Morrison.Triste,considerando que ele tem 10 anos apenas...
Mas não o 1º Robin a morrer.Jason Todd,o 2º Robin,também foi morto,no clássico arco das revistas Batman#426-429(1988-1989),A Morte na Família,mas vale lembrar que 16 anos depois,em 2005, no arco Batman:Under the Hood ele voltaria como o novo Capuz Vermelho,depois de ser ressuscitado.Será que um dia ele volta?Bom,espero que não seja através de uma desculpa idiota,ou por outra reformulação nas HQs da DC.
Ah,sim,esqueci de falar,o Damian é morto por um clone assassino criado por sua própria mãe,Talia-ok,essa história fica cada vez mais cruel.
Para acabar,vejam a capa da edição 8 de Batman Inc.,que mostra um R.I.P. estilizado com o "R" do símbolo do herói,e faz referência ao Batman R.I.P.(como mostra a imagem no início do post):

Descanse em paz,Damian.

Veja também:

DC Comics-Capas dos Novos 52 no Brasil reveladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário