sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ben 10 Omniverse-Confira um monte de novidades!

Ben 10 Omniverse ganha game,novas imagens,novo alien e novos vídeos!


Leitores,vocês já devem ter percebido que eu não ando atualizando muito o blog,e já tenho desculpa pra tudo isso com uma combinação catastrófica:escola,TV,sono e Facebook.Enfim,tudo que acaba retirando meu tempo no blog.

Tudo bem,esquecendo esse momento de desculpas ao leitor,vamos ao que interessa:uma nova imagem do Bala-de-Canhão em Omniverse foi revelada pelo próprio Derrick J. Wyatt em seu Formspring.Veja ela abaixo e tirem suas próprias conclusões:
Minha opinião:um lixo.Se não bastasse estragar o Ben de 16/17 anos deixando-o sem pupila e com uma cabeça anormal,agora deixa o Bala-de-Canhã(que sempre foi redondo) em um troço quadrado... simplesmente decepcionante.Parece até uma fan-art f*dida!

Agora,vamos falar do jogo de Ben 10 Omniverse,que leva o nome da série.Ele será lançado para PS3,Wii, Xbox360,Wii U,DS e 3DS no dia 27 de novembro(quebrando a tradição de lançamento dos 5 jogos anteriores da franquia,que sempre foram lançados no mês 10,em outubro).Aqui vão detalhes do jogo (revelados pelo site Amazon):
-Serão 16 personagens jogáveis no PS3,Xbox360,Wii e Wii U e 15 no DS e 3DS;
-Rook,Ben de 16/17 e Ben de 11 anos,e mais 13 alienígenas,incluindo Gravattack,Bloxx e Shocksquatch,e também Glutão e Crasshopper(exclusivos para DS e 3DS);
-Na descrição do game feita pelo site,é revelado o vilão Malware,e nas páginas do DS e 3DS do jogo, como disse anteriormente,é revelado um novo alien chamado Crashhopper.

Veja as capas do game abaixo:


P.S.:A capa do Wii U mostra acima não é oficial.

E já que a E3 ocorreu nos dias 5 a 7 de junho,não podiam  faltar novidades do jogo Ben 10 Omniverse!
Na E3(que pra quem não sabe,é uma convenção de games)foram revelados um trailer e até um demo do jogo no Xbox360,onde foram revelados os novos visuais de Besta e Chama,personagens que serão jogáveis no game.Vale lembrar que essa é a 1ª vez que Besta será jogável nos jogos da franquia.
Veja o trailer e a demo abaixo:

-Trailer:


-Demo:


Vendo esses videos,podemos perceber que o Besta de Omniverse está bem parecido com o original de Ben 10,que iremos batalhar com vários Megawatts e com cópias dos Irmãos Vreedle(?) e que o jogo terá sistema co-op,ou seja,2 jogadores poderão jogar ao mesmo tempo.
Veja imagens do jogo abaixo:






Agora voltando a falar da série em si,a Turner revelou um vídeo em que um cara chamado Tramm Wigzell fala sobre a série e onde são mostradas imagens de variados aliens,revelando as versões Omniverse de Armatu,Tartagira,Ameaça Aquática,NRG,Estrela Polar e até do Quatro-Braços do Ben de 10/11 anos! Além disso,vemos o novo Psyphon e o novo Max!
Veja esse esplendido e revelador vídeo abaixo:


E aqui vão algumas das melhores imagens tiradas do vídeo acima:
Ben de 10/11 anos e Galvaniano Mecamórfo...Lava(?)
O jovem Ben 
O novo Omnitrix
Alguns novos vilões
A nova versão do NRG
Rook e a nova versão(FODA)do Ameaça Aquática
Rook e o novo Tartagira(ele não mudou quase nada)
A versão Omniverse do Armatu(oi,Bumblebee)
O Estrela Polar de Omniverse e Optimus Prime um caminhão
O novo Quatro-Braços do Ben de 10 anos
Feedback
Bloxx
Shocksquatch
Macaco-Aranha
O novo Psyphon
Psyphon ao ataque!
O Vô Max de Omniverse(os olhos dele agora são tarjas pretas?)
Rook
Ben com cara de "WTF?" e um cara qualquer
Ui!O Rook quer ser o Arqueiro Verde/Gavião Arqueiro...
Algum monstro do Khyber
Khyber
Rook e Tartagira
Bloxx e Rook
Algum vilão que parece um galo
"Tchau,Kevin."
"Tchau,Gwen."
Ben e Zombozo

Vendo o vídeo e as imagens tiradas dele,percebe que minha opinião sobre a série mudou drasticamente. Ben 10 Omniverse não será uma simples série infantil,mas deve ser a continuação do processo de amadurecimento da franquia,que já havia começado nos episódios finais de Ben 10:Supremacia Alienígena. O tema pode ser até diferente,mas mesmo assim,é um tema que promete amadurecer a franquia:o submundo da galáxia,ou seja,os negócios sujos que são feitos entre aliens.Mesmo Kevin estando de fora do elenco principal,Ben e Rook irão explorar mais o que ele fez em anos:o comércio ilegal alienígena.
Os designs realmente mudaram muito:o Bala de Canhão não está mais em formato tão oval;os olhos do Vô Max agora são tarjas pretas;o Macaco-Aranha agora tem 6 olhos;Shocksquatch tem cor predominante amarela(ao invés do cinza que vimos em Heróis Unidos);e além disso,Armatu e Ameaça Aquática estão parecendo Transformers(o mais irônico é que o cara que desenhou os personagens em Omniverse,Derrick J. Wyatt,trabalhou em uma animação dos Transformers,Transformers Animated).Mas a ação que o vídeo mostra,sem aqueles flashes malditos entre chutes e socos,uma ação toda movimentada,mostra o potencial da série.É,e como o ditado diz,"não julgue um livro pela capa".
A série trará 10 novos aliens,como os já revelados Bloxx,Ball Wheevil,Feedback,Crashhopper e Gravattack.Ben 10 Omniverse estreia em setembro no CN USA(dos EUA)e em outubro no Brasil.  

Veja também:

Ben 10 Omniverse-Reveladas novas figuras-de-ação de Gravattack e...Quatro-Braços!


Ben 10 Omniverse-Veja novas imagens e um Sneak Peek da série!





2 comentários:

  1. Só vi a propaganda na TV, e achei o traço bem ruim, para falar a verdade... como você mesmo disse, parece mais um fan-art, rsrs...

    Só assistindo mesmo para ver se é bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,leandromd,Omniverse realmente teve um 1º episódio bom,porém, depois apenas desse,a série já piorou,trazendo episódios com lutas no finaldo episódio boas,mas sem conteúdo nem enredo interessante.Se quiser minha opinião,recomendo novamente ver o 1º episódio,e tb o 9º,10º,15º e 18º.O resto provavelmente eh e será um lixo.
      De qualquer maneira,obrigado por comentar aqui e em outro post e naum se esqueça de curtir e comentar na page do blog no Facebook.

      Excluir