sexta-feira, 18 de março de 2011

Wonder Woman-Elizabeth Hurley vista no set de filmagem e mais,veja o visual da heroína Amazona na nova série!




É,pessoal,o nome da nova série da Mulher-Maravilha é o mesmo do piloto:Wonder Woman(afinal,até na tal "cadeirinha de set de filmagem"(segunda imagem),está escrito o logo da nova série,que mostra o nome da nova série:Wonder Woman).E vendo a gatíssima Elizabeth Hurley no set de filmagem de Wonder Woman(terceira imagem),parece que aquele contrato não fechado para Elizabeth Hurley entrar no elenco da nova série,foi,sim,fechado.Se você quiser ver mais fotos da Elizabeth Hurley no set de filmagem de Wonder Woman,é só apertar aqui.
Ah,e o mais importante dessa postagem,foi revelado o uniforme da Mulher-Maravilha,na pele de Adrianne Palicki(primeira imagem dessa postagem),a Mulher-Maravilha da nova série!
Adrianne Palicki(Mulher-Maravilha/Diana Prince);Elizabeth Hurley(a vilã Veronica Cale);Pedro Pascal(o policial Ed Indelicato);Tracie Thoms(a assistente pessoal de Diana,Etta Candy);e Cary Elwes(o CEO das Indústrias Themyscyra,Henry Detmer),estão no elenco de Wonder Woman.
Na nova série,Mulher-Maravilha(Diana Prince)mora em Los Angeles,e tem uma vida dupla:é uma combatente do crime,e presidente das Indústrias Themyscyra.David E. Kelley é o diretor da nova série.O diretor do piloto(primeiro episódio da série)é Jeffrey Reiner,e a série foi comprada pela NBC.Wonder Woman ainda não tem data de estréia.

Um comentário:

  1. É uma pena que este projecto foi cancelado, teria sido interessante ver Elizabeth Hurley neste papel, mas honestamente, eu realmente gostei que eles escolheram Gal Gadot como Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman . Eu olho muita emoção o filme vai estrelar Gal Gadot, a história da Mulher Maravilha foi o meu favorito desde que eu era pequena.

    ResponderExcluir