quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Batman:Arkham Knight-Revelada data de lançamento e achievements da DLC grátis "Community Challenge Pack"

Foi revelado pelo Twitter oficial da Rocksteady Studios,desenvolvedora de Batman:Arkham Knight(e também de seus precededores Batman:Arkham Asylum e Batman:Arkham City),a data de lançamento da DLC grátis "Community Challenge Pack",ou como também é conhecida,"Crime Fighter Challenge Map Pack #6".



Porém,segundo o tweet,como vocês bem podem ver,é revelado que também teremos a inclusão da skin Batman Incorporated na DLC,ou seja,mais alguma coisa de graça(mesmo que simples,de graça né?).As datas de lançamento da DLC são dia 19/01 para PCs e 26/01 para Xbox One e Playstation 4.
O lançamento anterior para PCs serve como um pedido de desculpas da Rocksteady e da WB Games pelo porte mal feito para essa versão,que trouxe um jogo cheio de bugs e que "crashava" constantemente.

Além da data de lançamento e da skin reveladas,também a lista das 7 conquistas(achievements) a serem adicionadas por causa dos mapas remasterizados foi revelada.As conquistas estão em inglês, mas,chegando o dia 19 de janeiro,os usuários da Steam que possuem Batman:Arkham Knight já poderão conferir os títulos em português dos achievements.São eles:

 The Curtain Falls – Flawless FreeFlow in every round of the Monarch Theatre as Batman, Robin, Nightwing and Catwoman.
Requiem for a Killer – Defeat an old adversary in the Iceberg Lounge AR Challenge, playing as Batman.
The Chill in the Air – Complete the Crime Alley AR Challenge unharmed as Batman, Robin and Nightwing.
What the Butler Saw – Complete the Wayne Manor AR Challenge as Batman without using any gadgets or taking any damage.
Secrets of the Batcave – Complete the Batcave AR Challenge unharmed as Batman and Nightwing, using only Beat Downs.
Silent Night, Deadly Night – Complete the Silent Knight AR Challenge unharmed as Batman and Robin, using only Knockout Smashes.
Eternal – Complete the Endless Knight AR Challenge, taking out 50 Enemies as Batman.
O "Crime Fighter Challenge Map Pack #6" promete remasterizar 5 mapas de Arkham Asylum e Arkham City,transformar em mapa de combate um locação antes usada na batalha final do game Batman:Arkham City e trazer um novo mapa de predador de sobrevivência,ou seja,sem fim.Para saber mais,confira aqui.

Então é isso,se gostaram do post,não esqueçam de seguir o blog,curtir a página do Facebook e compartilhar com o pessoal.Aliás,não esqueçam também de curtir minha página de zueira do Facebook,Batman Zuero da Depressão.Até mais.

Fonte:http://wccftech.com/batman-arkham-knight-community-challenge-pack-achievements-revealed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário