sábado, 7 de maio de 2011

Batman-The Dark Knight Rises:Juno Temple será Holly Robinson no filme,e mais,saem imagens do set de filmagens!







Parece que Juno Temple não vai interpretar Batgirl,nem a Caçadora,e nem mesmo a Salteadora, mas sim uma personagem que muitos fãs já achavam que a atriz iria interpretar:Holly Robinson.Ela existe nas HQs(1ª imagem),e o por que do palpite de vários fãs(até eu mesmo depois de outros fãs falarem dessa personagem,achei que ela pudesse interpretar essa personagem...)?Porque Holly Robinson é uma prostituta amiga(e colega de quarto) da Mulher-Gato(que aliás,será interpretada por Anne Hathaway no novo filme do Homem-Morcego).A informação surgiu numa convocação de elenco.
Mas não foram só essas as novidades sobre o filme,também surgiram imagens do set de filmagens na Índia,em Jodhpur,no Forte Mehrangarh,que aconteceram ontem e provavelmente estejam acontecendo agora!As imagens das filmagens são,a 2ª,a 4ª,a 5ª,e a 6ª.
E o que será aquela mancha verde na 2ª e na 4ª imagem?Quando eu olhei mais de perto,parece que que a foto foi tirada de um lugar atrás de grades,e até dá pra se ver o parecem ser pessoas perto dali. Será que a mancha verde é na verdade o Poço de Lázaro?Afinal,foi contratado Josh Pence para fazer um jovem Ra's Al Ghul,que pode ter sido ressuscitado,afinal,o Poço de Lázaro(segundo as HQs),faz isso!E ainda,na 4ª imagem,essa mancha verde foi ampliada,e sim,parece mesmo com um poço!Bom,provavelmente só saberemos em julho de 2012...
As filmagens vão de 6 de maio à 14 de novembro desse ano,Christopher Nolan dirige o filme.Christian Bale (Batman);Tom Hardy(Bane);Anne Hathaway(Mulher-Gato);Michael Cane(Alfred Pennyworth); Morgan Freeman(Lucius Fox);Gary Oldman(Comissário James Gordon);Joseph Gordon-Levitt(John Blake);Juno Temple(Holly Robinson);Josh Pence(o jovem Ra's Al Ghul);Marion Cottilard(Miranda Tate);Nestor Carbonell (prefeito Anthony Garcia);Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais);Diego Klattenhoff(um policial novato);e Burn Gorman,estão no elenco. Batman-The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário