segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ben 10:Ultimate Alien-Nova linha de bonecos HyperAlien,tem bonecos como Vilgax e Soberano,em 17.5 centímetros!




Cara,eu acho que ter esses bonecos,é o sonho de todo fã do Ben 10!É,umas semanas atrás(acho eu no começo de janeiro),eu vi um vídeo de um cara dos EUA,comparando dois Soberanos:o normal de 10 centímetros,e esse de 17.5 centímetros(7.5 polegadas,o que consta no site da Bandai),e logo procurei no Google,daí,achei uma imagem desse modelo do Soberano,então fui no site da Bandai,e vi o Soberano,e também o Vilgax,o Vulkanus,e o Fogo-Fátuo Supremo,e aí veio na minha cabeça"eu quero esses bonecos!".Essa linha é bem interessante,pois ela detalha muito bem os bonecos(o que nunca se viu na série!),aí eles ficam bem colecionáveis,e ficam disponíveis para brincar com os bonecos de 15 centímetros(6 polegadas),e principalmente pra quem(como eu),tem o Besta de 6 polegadas com o andróide do Vilgax,e sempre esperou o Vilgax com 6 polegadas ou mais!E isso aconteceu finalmente!
No minisite do Ben 10:Ultimate Alien(Supremacia Alienígena),tem a terceira página que mostra todos os HyperAliens lançados até hoje,e também mostra o boneco Ultimate Kevin,que ficou bem legal(Atenção:O site da Bandai pode ser atualizado,então os bonecos podem mudar de páginas devido às atualizações da Bandai em seu site!).Essa página do minisite do Ben 10:Ultimate Alien, você pode ver aqui.Bem,infelizmente,nenhum boneco da coleção Ben 10:Ultimate Alien(de nenhuma linha,ou seja,6 polegadas,4 polegadas),deu as caras aqui no Brasil,portanto,vamos ter que esperar mais um pouco para que essas action-figures venham pra cá.E...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário