quinta-feira, 20 de maio de 2010

Batman:Os Bravos e Destemidos chega ao McDonalds!

Já deu pra vê que a promoção é muito massa!Cara,eu sô fã número 1 do Batman,então isto é uma peça que vai para minha coleção.Eu tô mesmo de olho no Batman e no Coringa,eu vi a propaganda hoje e já disse para mim mesmo"essa promoção eu vô compra".Vi depois no site do McDonalds e confirmei que compraria,o Batman é bem interessante,joga bat-arangues(na surpresa vem 3 bat-arangues),o Aquaman também,ele vem com uma bola de água,que você joga,o Coringa é o melhor,ele tem duas funções,serve para brincar de bonecos e para fazer guerra de água,pois lança água e tem o Batmóvel,ele é parecido com a surpresa de páscoa de 2009,ele solta o Batman com a Batmoto,é essa surpresa que não deixou a promoção 10,mas a nota que dou é 8,5.Se você é fã do Batman,de qualquer idade,compra estas surpresas e depois me fala qual nota dá a surpresa ou ao boneco que comprou e,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário