terça-feira, 30 de abril de 2013

Injustice:Gods Among Us-Veja o evento completo da final de Battle Arena e conheça o 1º personagem de DLC

Se você acompanha o blog,ou pelo menos a página oficial do Facebook de Injustice:Gods Among Us,muito provavelmente sabe que uma live,mostrando a final do Battle Arena,iria ser exibida na segunda,dia 15 de abril,porém,em respeito às vítimas das explosões que ocorreram em Boston,EUA,a live foi adiada.No final, essa live acabou nunca acontecendo.Mas,acredito que o evento no final,foi gravado no mesmo dia,pois depois desse adiamento,mais exatamente na quarta,dia 17,esse evento da final foi postado na página oficial de Injustice no YouTube.Trollagem legal,não acham?
Enfim,abaixo,confira o evento da final,que por incrível que pareça,dura mais 50 minutos e por isso,foi dividido em 3 partes:


McDonald's trouxe surpresas de Os Croods em abril

É,leitores,eu sei tá bem atrasado esse post,mas também essa promoção nem durou 1 mês e já foi substituída...Enfim,confiram as surpresas de abril do McLanche Feliz,baseadas em Os Croods,acima.

Feliz Aniversário de 3 anos!

Bom,pessoal,esse ano graças às duras provas e trabalhos não elaborei nada de especial para comemoração dos 3 anos do Super-Heróis,Entretenimento e Cia,mas fica ai uma imagem que será usada como imagem inicial do blog nesse tempo festivo:


Pois é,agora já é dia 30 abril,mas tendo passado o aniversário há algumas horas atrás,não importa ter sido postada mais e sim a intenção.Queria agradecer a todos que comentaram no blog,curtiram a página no Facebook,aos seguidores e claro,a todos os leitores em geral por ter me impulsionado a continuar o blog nesses 3 anos com quase 170.000 acessos!
Enfim,muito obrigado por tudo e não esqueçam de seguir o blog e curtir a nossa página no Facebook,que tem atualizações quase que sempre diárias.
Valeu!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CritiGeek:Homem de Ferro 3

E aí,leitores...eu sei,desde setembro do ano passado,quando eu fiz a crítica de Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge,vocês estão carentes de um CritiGeek,e bom,eu também estou sem jeito e desacostumado em fazer crítica de um filme,mas já que no sábado,dia 27 de abril,no segundo dia do filme no Brasil,eu fui com nosso parceiro(e amigo)HPFred,do TV Maniaco,e com alguns outros amigos no cinema ver Homem de Ferro 3(Iron Man 3)não ia deixar de trazer minhas opiniões sobre o filme para vocês!Ah,e logo,logo,o TV Maniaco trará um CritiGeek desse filme também,pois essa sessão virou "InterBlogs".

segunda-feira, 15 de abril de 2013

[ATUALIZADO]Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!


Como já havia sido divulgado na página oficial do Facebook de Injustice:Gods Among Us na sexta-feira,dia 12/04,a final do Battle Arena,que já durou 10 semanas,não iria acabar no mesmo dia como programado, mas sim na segunda,dia 15/04,em um evento ao vivo,segundo a página,às 7 horas da noite(pm),mas no horário do pacífico(PST),ou seja,em um fuso horário diferente do horário de Brasília.Bom,graças a sites especializados no assunto,descobri que o horário corresponderia às 11 horas da noite no horário de Brasília.  Portanto,decidi trazer a vocês hoje a final do Battle Arena,que será entre Batman e Superman,aqui no blog.
Abaixo,está o vídeo da live da final,que estará disponível a partir das 23 horas:
Watch live video from injusticegame on www.twitch.tv
Bem,eu não tenho uma opinião de quem eu acho que vai vencer,mas com os poderes do Superman no game,mesmo sendo muito fã do Batman(é meu super-herói favorito),o Homem de Aço ganha de lavada!Enfim,assistam a final aqui!

[ATUALIZADO]A final do Battle Arena foi adiada mais uma vez por causa das explosões que ocorreram hoje em Boston,EUA,matando 2 pessoas.Na mensagem que deixaram no vídeo da live recentemente,dizem que seus pensamentos e bons desejos estão com as vítimas e suas famílias.
Bom,então não tem live hoje,folks!É isso ae!Quando postarem a final,ou se for programado um novo evento desses provavelmente eu informe aqui.

Veja também:

Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!



Injustice:Gods Among Us-Novos personagens,batalhas e novidades


Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!


Como já havia sido divulgado na página oficial do Facebook de Injustice:Gods Among Us na sexta-feira,dia 12/04,a final do Battle Arena,que já durou 10 semanas,não iria acabar no mesmo dia como programado, mas sim na segunda,dia 15/04,em um evento ao vivo,segundo a página,às 7 horas da noite(pm),mas no horário do pacífico(PST),ou seja,em um fuso horário diferente do horário de Brasília.Bom,graças a sites especializados no assunto,descobri que o horário corresponderia às 11 horas da noite no horário de Brasília.  Portanto,decidi trazer a vocês hoje a final do Battle Arena,que será entre Batman e Superman,aqui no blog.
Abaixo,está o vídeo da live da final,que estará disponível a partir das 23 horas: 
Watch live video from injusticegame on www.twitch.tv
Bem,eu não tenho uma opinião de quem eu acho que vai vencer,mas com os poderes do Superman no game,mesmo sendo muito fã do Batman(é meu super-herói favorito),o Homem de Aço ganha de lavada!Enfim,assistam a final aqui!

Veja também:

Injustice:Gods Among Us-Novos personagens,batalhas e novidades



Injustice:Gods Among Us-Game tem data de lançamento revelada

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tirinha do Mês-Jura!?Eu Nem Imaginava!

Seria melhor colocar que o sal de cozinha é uma substância formada por sódio(Na) e por cloro(Cl),também chamada de Cloreto de Sódio(NaCl).-Momento CDF
Mas enfim...rachei kkkkk.

Fonte

Injustice:Gods Among Us-Novos personagens,batalhas e novidades

Depois de ficar um tempo sem falar de Injustice:Gods Among Us,agora volto com notícias um pouco atrasadas.Mas duvido que não tenha ninguém desinformado sobre o game lendo o post,certo?
Bom,pra começar,vamos falar de Injustice:Battle Arena,o concurso semanal pra ver quem dos personagens da DC Comics vence na opinião dos fãs.
Na penúltima semana de fevereiro,os competidores foram Aquaman Vs. Cyborg e Lanterna Verde Vs. Solomon Grundy.Vejam essas batalhas abaixo: