segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

G.I. Joe 2: Retaliação-Veja o trailer do filme!

Já faz uns 10 meses(realmente) que eu não falo em G.I. Joe 2,até tinha feito um rascunho lá em maio,eu acho, mas não deu tempo pra finalizar,e você sabe,os professores não perdoam na quantidade de temas,trabalhos e de conteúdo para as provas no meio do ano,e já que adoro tirar boas notas estudo muito(mas não a ponto de acabar com a minha diversão,não cessando jogos de internet,de videogame e os reais(futebol,basquete,etc.),e leitura de livros e HQs;e também assisti muita TV.
A minha última e única postagem sobre G.I. Joe 2 foi lá em fevereiro,anunciando o diretor do filme,Jon Chu. Mas vamos esquecer essa informação chata e conferir o trailer abaixo de G.I. Joe 2:Retaliação:

O elenco traz de volta de G.I. Joe:A Origem do Cobra somente Channing Tatum(Duke Hauser);Ray Park (Snake Eyes);Lee Byung Hun(Storm Shadow);Arnold Vosloo(Zartan);e Jonathan Pryce(O Presidente dos Estados Unidos);e o novo elenco que conta com Dwayne "The Rock" Johnson(Roadblock) ; Bruce Willis(General Joe Colton);Adrianne Palicki(Lady Jaye);RZA(Mestre Cego);Joseph Mazzello(Mouse);       D.J. Cotrona(Flint);Stephen Martines(Cross-Country);Eddie Hargitay(Tunnel Rat);Ray Stevenson(Firefly);e Elodie Young(Jinx).
Jin Chu dirige G.I. Joe 2:Retaliação,que tem estréia prevista para 29 de junho de 2012 nos EUA.

Veja também:

G.I. Joe 2-Jon Chu será o diretor do filme...

Os Vingadores-Veja o trailer,o painel da Comic-Con completo e novos cartazes!

Bom,pessoal,o trailer "novo" de Os Vingadores não é tão novo não,é de outubro,mas infelizmente eu não pude colocar antes por causa da pressão de temas,provas e trabalhos que eu precisei fazer no último trimestre do ano.Mas aí vai o "novo" trailer de Os Vingadores:
 
É,os cartazes abaixo não tão "antigos",são de novembro e mostram em um:Loki,Gavião Arqueiro,Nick Fury e Viúva Negra;e no outro:Thor,Bruce Banner(Hulk),Homem de Ferro e Capitão América.
E por fim a notícia mais velha,lá da SDCC de julho desse ano(vish,tá atrasado...).Se lembram daquele painel com os personagens(na realidade,só os heróis)de Os Vingadores,faltava um super-herói,não?E era o Hulk,que agora eu posto aqui,e além dele,todos os outros(inclusive ele) juntos no tal painel artístico de Os Vingadores da San Diego Comic-Con 2011,que você confere abaixo:

Robert Downey Jr.(Homem de Ferro);Mark Rufallo(Hulk);Jeremy Renner(Gavião Arqueiro);Chris Evans(Capitão América);Samuel L. Jackson(Nick Fury);Chris Hemsworth (Thor);Scarlett Johanssen(Viúva Negra);Clark Gregg(Agente Phil Coulson) ;Tom Hiddelston (Loki);Cobie Smulders (Agente Maria Hill);e Stellan John Skarsgård(Erik Selvig),estão no elenco.O filme vai ser dirigido por Joss Whedon. Os Vingadores estréia no dia 4 de maio de 2012.

Veja também:

Os Vingadores-Veja o 1º trailer,o 1º poster,cartazes e uma arte para licenciamento do filme,e mais,Amanda Righetti é confirmada no elenco!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal,leitores!

Pessoal,desejo um Feliz Natal a todos os leitores do Super-Heróis,Entretenimento e Cia,que já ganhou mais de 45.000 acessos!E desejo muitos videogames,TVs,HQs,livros,dinheiro,computadores e figuras de ação a todos vocês,e também muita felicidade.
Bom,então para fechar a postagem,fiquem com uma imagem do nascimento de Jesus Cristo no presépio...em Lego,que também está sendo usado como plano de fundo temporário natalino do blog. Parabéns,Jesus!

A verdadeira história do Papai Noel

Bom,como vocês sabem hoje é dia 24 de dezembro,véspera do Natal,e hoje a correria nos shoppings centers deve ser muita.E claro que em cada shopping deve estar alguém vestido de Papai Noel,que hoje em dia pela mídia é considerado o principal símbolo do Natal.Mas a questão:o Papai Noel não é o maior símbolo do  Natal,afinal quem criou o Natal foi a Igreja Católica,em meados de 330 d.C.,para comemorar o nascimento de Jesus Cristo,o Salvador,o verdadeiro significado do Natal.
Mas,o que poucas pessoas sabem,é que o mito do Papai Noel se originou de um bispo da própria Igreja Católica(detalhe raramente lembrado por filmes natalinos,como também o nascimento de Cristo),chamado São Nicolau Taumaturgo,um homem muito bom que dava dinheiro aos pobres e que amava muito Jesus Cristo.
São Nicolau Taumaturgo nasceu no século III(em meados de 275 d.C.)em Patara,na atual Turquia,no berço de uma família rica.
Era um sacerdote de Mira,tornando-se bispo de Mira.Ele evangelizou muitos pagãos em seu tempo.Ah,e agora você me pergunta:mas que relação que o São Nicolau tem com o Papai Noel?E agora que eu vou falar disso.Ah,São Nicolau morreu em  6 de dezembro(dia da festa de  de 342 d.C.,em Patara,Turquia.
São Nicolau,já que era rico,doou toda sua herança para os pobres.E,por seu hábito de ir às noites nas ruas e casas onde viviam pessoas,e dar bolsas de dinheiro à eles sem ser visto,que surgiu o hábito de chamar São Nicolau de Papai Noel.E aí você me pergunta:de onde que surgiu a imagem de um Papai Noel gordo,com uma grande barba branca e vestido de vermelho e branco?Foi um cartunista alemão chamado Thomas Nast,na revista Harper's Weeklys,em 1886.Mas quem divulgou essa aparência moderna do Papai Noel foi a Coca-Cola,que em todos natais desde 1931 traz o Papai Noel na embalagem do refrigerante.
Então,a mensagem que eu quero passar,é que mesmo que tenham mudado o visual do Papai Noel e tenham esquecido várias vezes o verdadeiro motivo do Natal,quem originou o Natal foi a Igreja Católica,e eu acho que a mídia deveria dar mais importância ao Natal Cristão,o verdadeiro Natal.
Bom,desejo a vocês,um Feliz Natal!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada-Veja o trailer do filme!

Bom,faz pouco tempo que eu vi pela primeira vez O Senhor dos Anéis:O Retorno do Rei na Warner Bros.(WB),o primeiro filme de O Senhor dos Anéis que eu tinha visto,e adorei.Mesmo não sabendo muito da série de livros famosa de J.R.R.Tolkien,acho importante divulgar o trailer do filme O Hobbit:Uma Jornada Inesperada,que você pode ver abaixo:
Peter Jackson dirige o filme.No elenco estão,entre muitos outros,Martin Freeman(Bilbo Bolseiro);Ian McKellen(Gandalf),Benedict Cumberbatch(voz de Smaug);Andy Serkis(Sméagol/Gollum)Orlando Bloom(Legolas);e Elijah Wood(Frodo).O Hobbit:Uma Jornada Inesperada estréia nas telonas no dia 14 de dezembro de 2012.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge:Confira o segundo trailer,o prólogo do filme,o novo poster anunciado,o easter egg do Robin e a campanha viral continua!

Bom,pessoal,eu infelizmente fiquei 4,5 meses sem colocar nenhuma novidade de Batman-The Dark Knight Rises,por motivos escolares,e já aviso agora:a maioria das informações dessa postagem são de dezembro,ou seja,eu não vou falar nada sobre as filmagens(que acabaram em novembro). Bom,a primeira já está no título-tema da postagem:o nome do filme em português(do Brasil),que é Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge,e depois vem a data de estréia do filme no Brasil que é dia 27 de julho de 2012.Ah,Christopher Nolan,o diretor do filme,disse que a trama do filme se passa oito anos depois de Batman-O Cavaleiro das Trevas.
Bom,agora vamos falar da campanha viral.Apareceram na rede documentos que falam de uma tal Operação Early Bird e do personagem do ator Alon Abutbul,o Dr.Leonid Pavel,que antes era denominado "um cientista louco".Veja os documentos abaixo:



Ah,também foi divulgado um novo pôster de TDKR,mostrando Bane de costas e a máscara do Batman jogada no chão,e aí fica a dúvida:será que já que esse filme é o último do Nolan,o Batman vai morrer?Bom,confiram o poster abaixo.

É,finalmente saiu o segundo trailer de TDKR,e também caiu na rede o prólogo de 6,7 minutos do filme,que foi e continua sendo exibido nas sessões de Missão Impossível 4-Protocolo Fantasma nas salas IMAX de alguns países(EUA,Canadá,entre outros).Bom,veja o segundo trailer e o prólogo abaixo:

Sabe aquela discussão sobre será que o Robin aparece nesse filme,já que é o último filme do Batman que  o Nolan irá dirigir,pois é,o novo trailer trouxe de volta o assunto depois do pessoal do Cosmic Book News ter reparado que no trailer,quando aparece a torcida do Gotham Rogues,algumas pessoas estão segurando placas formando o nome do time,e o R de Rogues é o mesmo R do Robin!Seria isso uma brincadeira ou um   spoiler?Aí fica a dúvida.Bom,confira abaixo o tal easter egg do Robin.

O orçamento do filme é de 250 milhões de dólares.Christian Bale (Batman);Tom Hardy(Bane);Anne Hathaway(Mulher-Gato);Michael Cane(Alfred Pennyworth); Morgan Freeman(Lucius Fox);Gary Oldman(Comissário James Gordon);Joseph Gordon-Levitt(John Blake);Juno Temple(Holly Robinson);Josh Pence(o jovem Ra's Al Ghul);Marion Cottilard(Miranda Tate);Nestor Carbonell (prefeito Anthony Garcia);Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais);Diego Klattenhoff(um policial novato);Burn Gorman;Matthew Modline(Nixon);Joey King;Tom Conti;Chris Ellis(um padre);Brett Cullen(um juiz);Josh Stewart;e Alon Abutbul(Dr.Leonid Pavel),estão no elenco. Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia dia 20 de julho de 2012 nos EUA,e dia 27 de julho de 2012 no Brasil.


Veja também:

Batman-The Dark Knight Rises-Veja o 1º poster,o 1º trailer e um vídeo das filmagens do filme!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hits da Internet-Confira o rap de The Legend of Zelda!

Muito massa,confira agora outro ótimo trabalho dos caras do Smosh,que agora fizeram o rap de The Legend of Zelda.Então,confira já:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No mês natalino,o McDonald's traz surpresas do filme Gato de Botas

Sim,galera,nesse mês de dezembro o McLanche Feliz traz surpresas do novo filme Gato de Botas(um  dos personagens principais dos filmes do Shrek).As surpresas são:O Gato de Botas;Kitty Pata-Mansa;Gato de Botas Bebê;Humpty Dumpty;Gansa;Ganso Dourado;Kitty Pata-Mansa Dançante;e O Jovem Humpty Dumpty.
As surpresas e o comercial da promoção você confere abaixo:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jerry Robinson,co-criador do Coringa e do Robin,morre aos 89 anos

É,Jerry Robinson,que criou junto com os já falecidos Bob Kane e Bill Finger o Robin e o Coringa,faleceu nessa quarta,dia 7,em Nova York.
Então,nós nerds de todo mundo,devemos,pelo menos,agradecer em nossas mentes pelo trabalho desse gênio que criou um dos maiores personagens de HQs do mundo,o Coringa,e o eterno "sidekick" do Batman,o Robin.

Veja também: