segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ben 10 Galactic Racing-Veja a capa e o trailer do novo jogo do Ben 10 que foi lançado dia 18 desse mês!

Sim,pessoal,no mesmo dia que foi lançado Batman:Arkham City nos EUA,18 de outubro,Ben 10:Galactic Racing também foi e também o lançamento aconteceu nos EUA.
O jogo é em formato de corrida(Grand Prix),estilo Mario Kart.Veja abaixo a capa e o trailer do game:

Ah,pessoal,esse jogo será lançado na Europa só em 25 de novembro,e o jogo estará disponível para PS3,XBox360,Wii,DS e 3DS,ou seja,o primeiro jogo de videogame que não estará disponível nem para PSP e nem para PS2.
Abaixo,veja uma lista dos personagens que são jogáveis no jogo:
-Ben Tennyson;
-Chama;
-Quatro-Braços;
-Irado;
-Calafrio;
-Macaco-Aranha;
-Amperi;
-Fogo-Fátuo;
-Eco Supremo;
-Enormossauro Supremo;
-Bala de Canhão Supremo;
-Fasttrack;
-Diamante(somente no DS);
-Kevin Levin;
-Vilgax;
-Zs'Skayr(Fantasmático do Mal).

Veja também:

A turma do Chaves em outubro no McLanche Feliz!

Sim,pessoal,esse mês a turma do Chaves retorna ao McDonald's(porque,se você não se lembra, Chaves foi o tema das surpresas da promoção do McLanche Feliz de fevereiro de 2010),mas agora feitos em plush bordado e contando com 2 versões do Chaves e com o Godinez.
As surpresas são:Chaves;Chaves no barril;Quico;Seu Madruga;Dona Florinda;Professor Girafales;Nhonho;Pópis;Godinez;e Paty.
Veja abaixo a propaganda da promoção do McLanche Feliz nesse mês(outubro):

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Batman:Arkham City-Charada,Pinguim e Sr.Frio ganham trailers;personagens ganham novas imagens;game será lançado amanhã e confira outras novidades!

Bom,pessoal,hoje eu tenho várias novidades de Batman:Arkham City para revelar,começando pelos trailers:o 1º é centrado no Charada;o 2º é centrado no Pinguim;e o 3º é centrado no Sr.Frio.Veja os 2 trailers abaixo:

l

Ah,você já percebeu quem aparece no trailer do Pinguim?É o Solomon Grundy!Sim,ele também foi confirmado como um dos vários vilões que aparecerão no game.
Bom,também divulgaram as capas finais do game para XBox360,PS3 e PC(Microsoft Windows). Confira:


Abaixo você pode ver novas imagens de alguns personagens do jogo:Robin,Talia Al Ghul,Asa Noturna,Mulher-Gato,Batman,Solomon Grundy,Pinguim,Arlequina e Charada.















E,assim,sabe aquele DLC do Robin,que seria exclusivo só pra quem comprasse a pré-venda do jogo no Best Buy?Ele também estará disponível para quem não comprar a pré-venda do Best Buy.E a versão fabricada no Brasil já vai vir com o DLC do Robin.com legendas em português e com uma HQ com 144 páginas. Eu tenho que comprar um XBox360 pra mim!E também vou gastar mais e comprar a versão brasileira do game.Ah,o Asa Noturna também terá um DLC com 2 mapas!E o Batman:Arkham City comprado como pré-venda nas lojas GAME e GameStop vem com uma edição exclusiva do DLC do Robin,onde se dá para usá-lo tanto nos 2 mapas dele como na campanha do jogo,e ainda conta com as skins Red Robin e Robin de Batman:The Animated Series.Veja abaixo as skins desse pacote exclusivo e o trailer da jogabilidade com o Robin no jogo:


E ainda na pré-venda da GameStop,também estará disponível a skin do Batman do Futuro,e também estarão disponíveis em pré-vendas outras skins do Batman:Batman dos anos 1970; Batman:Earth One;Batman-The Animated Series;e Batman-O Cavaleiro das Trevas.Veja essas skins e o Batman normalmente usado no jogo juntos abaixo:
Ah,pessoal,além do Solomon Grundy,outros dois vilões foram confirmados:o Chapeleiro Louco e o Pistoleiro.Veja imagens deles abaixo:




Tenho duas notícias importantíssimas para falar antes de acabar a postagem:primeiro,a versão de PC do jogo foi atrasada para novembro;e segundo,o Bane será um aliado de Batman no jogo.
Bom,pessoal,e por fim,fechando com chave de ouro a postagem,o trailer final de lançamento de Batman:Arkham City abaixo.Veja:


A data de lançamento oficial do game será amanhã no dia 18 de outubro(nos EUA).Já na Europa,será dia 21 de outubro.Para o PC,o lançamento atrasa pra novembro,e ano que vem o jogo será lançado para o já anunciado Wii U.
Batman:Arkham City traz novos equipamentos para uso,como a bomba de fumaça e o detector de sinais de transmissão,além de contar com novos vilões,entre eles Hugo Strange,Duas-Caras,Mulher-Gato,Pistoleiro e Pinguim,e estará disponível para PS3,XBox360,PCs(Microsoft Windows)e Wii U.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CritiGeek:Capitão América:O Primeiro Vingador

Bom,como você já deve ter percebido,eu fui ao cinema e vi Capitão América:O Primeiro Vingador.Até agora,para mim,o filme pode ser avaliado como:"Best...Marvel...movie...until...now!"
Sim,pessoal,enquanto ainda não vi X-Men:Primeira Classe,e já que Os Vingadores e The Amazing Spider Man chegam só no ano que vem(2012),é assim que eu avalio Capitão América:O Primeiro Vingador.
Bom,eu vi o filme em um domingo,dia 31 de julho,e simplesmente adorei!
(Atenção!Spoilers abaixo!)
Ah,o filme tem a dose certa de ação e muita ligação com o filme Thor já no começo do filme,quando em 1942,o Caveira Vermelha invade um lugar na Noruega que parece ser um tipo de santuário nórdico(que parece mais uma igreja cristã por fora...),onde os noruegueses se reuniam para fazer culto a seus deuses e crenças(tudo fake(entendeu,né?)...,mas conteúdo legal(estou me referindo a mitologia nórdica) de se colocar em HQs,games,filmes e desenhos).Mas antes disso,um tanque da HIDRA chega e quebra uma parede do lugar,que por estar caindo,esmaga um carinha assustado (P.S.:Ele morre após o ocorrido).O Caveirão, então,começa a discutir com o que parece ser um sacerdote da religião nórdica,e avista a Yggdrasil,a árvore que gera os 9 mundos da mitologia nórdica(se você viu Thor ou foi no Wikipédia procurar sobre mitologia nórdica,provavelmente vai entender o assunto),e aperta numa cobrinha que está na Yggdrasil,e aí ela é ejetada.E adivinhe:dentro dela está o Cubo Cósmico!Então Caveira Vermelha rouba esse cubo,mata o tal sacerdote e ainda dá um mandato à seus soldados para matar TODOS da vila(oh,crueldade)!
Bom,no desenrolar do filme vemos algumas outras menções à crença de onde provem o deus do trovão,Thor.
Depois desse "comecinho nórdico",o filme mostra a vida dura de Steve Rogers antes de virar Capitão América:reprovado no teste para entrar no exército dos EUA,sendo alvo de bullying e não conseguindo ter coragem de convidar "as moças" para dançar.Mas,pelo menos ele tem um amigo:Bucky Barnes,e depois um novo amigo,o dr. alemão Abraham Erskine.
Ah,sabe a 1ª HQ do Capita,lançada em 1941?Ela aparece no filme,sendo comprada por várias crianças,e a cena da capa dessa revista também:o Capitão América bate na cara(ou tenta,pois dá pra ver claramente que na propaganda de campanha dos Aliados,ele não bate realmente na cara do Hitler)de um Adolf Hitler falso!
Bom,mesmo depois dele ficar musculoso,ele continua sendo debochado,e jogam tomates nele!Só depois de ele ser dado como morto e salvado vários soldados que estavam presos num tipo de base da HIDRA,que os soldados que debochavam dele reconhecem que o Steve é o cara!Ah,e nessa tal base da HIDRA que estavam os soldados americanos(e que é destruída)que o Johann Schmidt tira a máscara e revela que é o Caveira Vermelha(ah vá!)!Ah,quase me esqueci,o Stan Lee aparece como um tipo de general por alguns segundos(adorei esse cameo.P.S.:Também adoro os outros cameos do Stan Lee).
E agora chega de spoilers,vamos falar da atuação e visual dos atores!
Chris Evans interpretou muito bem o Steve Rogers/Capitão América,mostrando toda força, perseverança e compaixão do Capita.O Hugo Weaving vez um Caveira Vermelha impiedoso,cruel e desagradável.Hayley Atwell fez uma Peggy Carter forte,confiante e lindíssima.Toby Jones fez o belo exemplo de cientista do mal interpretando Arnim Zola .Sebastian Shaw interpretou um Bucky Barnes corajoso e forte.Tommy Lee Jones fez um General Chester Phillips super-hilário.O Howard Stark de Dominic Cooper ficou demais,ele tinha o mesmo senso de humor do Tony Stark de Robert Downey Jr.,afinal,tal pai tal filho.O Dr. Abraham Erskine de Stanley Tucci provou que nem todos alemães na 2ª Guerra Mundial eram malvados.Richard Armitage apareceu pouco, mas fez um Heinz Kruger eficiente para a HIDRA,matando o...vejam o filme para saber quem ele mata!Samuel L. Jackson apareceu pouco como Nick Fury,mas foi legal a participação dele no filme.E por fim,Neal McDonough(como Dum Dum Dugan);Derek Luke(como Gabe Jones);J.J. Feild(como James Montogomery Falsworth);Bruno Ricci(como Jacques Dernier);e Kenneth Choi (como Jim Morita) fizeram Hollowing Commandos demais e divertidos.
Bom pessoal,milhões de desculpas por ter atrasado 2 meses meu CritiGeek,mas pelos menos saiu!E "That's All Folks!".

Nota:9,5 de 10.

P.S.:Na espera de Capitão América 2!

Veja também:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notícia chocante:Steve Jobs morreu hoje aos 56 anos

Estou triste em dizer,mas,um dos maiores ídolos nerd que já existiu,o gênio que criou a Apple,e assim,os iPhones,os iPods,os iPads,os iMacs,os Mac Books,entre outros produtos:Steve Paul Jobs, morreu hoje,dia 5 de outubro,aos 56 anos,de câncer no pâncreas.
Ele estava lutando contra o câncer desde 2004,e havia saída a pouco tempo da Apple,mais exatamente,no dia 24 de agosto desse ano(2011).
E aí vai a homenagem do Super-Heróis,Entretenimento e Cia ao criador da Apple,Steve Jobs.
Ah,falando em homenagem,o site da Apple fez uma homagem à seu fundador.Abaixo,a imagem(em menor resolução)e o texto de homenagem à Steve Jobs feito pelo site da Apple:




Também confira a matéria especial sobre a vida de Steve Jobs realizada pelo G1.