terça-feira, 30 de agosto de 2011

McLanche Feliz traz de novo(e consecutivamente)Smurfs no mês de agosto!

Bom,pessoal,o McDonalds brasileiro decidiu dividir o mês de agosto com duas promoções do mesmo tema:Smurfs.A primeira começou no meio de julho e terminou no meio de agosto,onde as surpresas eram de pelúcia;e no resto do mês colocou outra promoção sobre os Smurfs,em que eles são de plástico.
Essa promoção que irá durar por mais 1 ou 2 dias,pois a próxima promoção já foi descoberta e divulgada por nosso parceiro do TV Maniaco.Mas aproveitem pois,eu vi de perto o Papai Smurf de plástico,e ele é bem detalhado!
Bom,na nova promoção(consecutiva)dos Smurfs(de plástico),as surpresas são:Papai Smurf,Gênio, Smurfette, Vaidoso,Arrojado e Desastrado.
Desculpem por não ter divulgado antes,pois eu tive 2 problemas principais:a temporada de provas do colégio,e também porque a promoção foi lançada no meio de agosto,e aí fica apertado de divulgar cedo a promoção.
Bom,até a próxima!

Veja também:

Ultimate Comics:Spider-Man-Peter Parker morre no universo Ultimate...conheça o novo Homem-Aranha!

Sim,pessoal o Amigo da Vizinhança,Peter Parker,morreu no Universo Ultimate,na Ultimate Comics:Spider-Man#160,lançada em junho desse ano nos EUA.Veja a capa dessa HQ:
Bom,vale lembrar que no Universo 616(o universo normal,o principal da Marvel) o Homem-Aranha original,o Peter Parker,não morreu.E pelo que eu entendi,quem matou o Homem- Aranha Ultimate foi o Duende Verde Ultimate(Norman Osborn).Abaixo você pode ver imagens da morte do Homem-Aranha Ultimate:

Agora vamos falar do novo Homem-Aranha Ultimate,que se chama Miles Morales,e que apareceu pela 1ª vez na Ultimate Fallout #4(Ultimate Fallout foi uma série de 6 HQs (capítulos) para,pelo que eu entendi,relançar pela 2ª vez as HQs Ultimate Marvel,e que foi lançada entre os meses de julho e agosto),que foi lançada esse mês(agosto) nos EUA.Bom,com o novo Homem-Aranha Ultimate,também vem uma nova Ultimate Comics:Spider-Man(que será lançada mês que vem,setembro),que será relançada pela 2ª vez,como também os outros títulos da Ultimate Marvel:Ultimate Comics:Ultimates e Ultimate Comics:X-Men.
Bom,o novo Homem-Aranha já gerou polêmica,pois algumas pessoas no exterior estão dizendo que ele é parte da "Conspiração Obama".O Miles é meio-latino e meio-negro,filho de uma mãe latina e de um pai afro-americano(é,o personagem também deve gerar polêmica porque é meio-latino,e o preconceito contra nós,latinos,no exterior,é grande).
Ah,tanto como o Peter Parker,o Miles Morales também é nerd!Torço para que o Miles seja tão bom quanto o Peter,principalmente nas piadas!

domingo, 7 de agosto de 2011

Lembrete:CN Brasil estreia The Looney Tunes Show hoje!


Bom,pessoal,eu fiquei estudando muito nesses últimos dias(e até uma hora atrás),então,só agora,quase na estreia de The Looney Tunes Show consegui reportar:o programa estreia daqui a pouco,às 19:00,no Cartoon Network Brasil!
Então aproveite,e "That's All Folks!"

P.S.:Tô indo agora mesmo ver a estreia de The Looney Tunes Show!

Veja também: