sábado, 5 de janeiro de 2013

Injustice: Gods Among Us-Saiba mais sobre o novo jogo da DC Comics

Infelizmente,em 2012 não falei aqui no blog sobre esse game épico:Injustice:Gods Among Us.Mas,já que não tiveram tantas notícias assim do game,vou fazer um resumão neste post sobre Injustice,postando trailers,imagens e muito mais sobre esse esperado jogo.

Primeiramente anunciado em maio do ano passado,Injustice:Gods Among Us tem desenvolvimento da NetherRealm Studios,que fez o último jogo da famosa série Mortal Kombat(conhecido como Mortal Kombat 9,feito em 2011),e traz trama misturada com jogo de luta,onde o jogador interage muito com o cenário,podendo levar o oponente a lugares diferentes durante a luta.E no jogo,os personagens serão divididos em:poderosos e com equipamentos.
Sem mais delongas,aproveitem e vejam o 1º trailer de Injustice:Gods Among Us:

Muito legal,não?Pois é,até aí vocês viram Batman,Superman,Mulher-Maravilha,Solomon Grundy,Arlequina e Flash em ação...,eu não sei vocês,mas no trailer,podemos ver 2 outras aparências:no início(aos 0:25 segundos),o Flash desvia de um "jato" de gelo,seria do Capitão Frio ou de Mr. Freeze?;e ao 1 minuto,onde vemos Lex Luthor(?) sendo atingido por Superman com sua visão de calor.
Dizem que o Flash pode estar apenas sendo atacado na Fortaleza da Solidão,mas seria legal ser um ataque do Sr. Frio ou do Capitão Frio,não?Já quanto ao Lex Luthor,bom,eu acho que só o que falta é a WB Games anunciar que ele estará na lista de personagens jogáveis.
Vejam a cena do Flash e o "suposto" Lex Luthor abaixo:

Veja abaixo um gameplay do jogo,mostrando Solomon Grundy(Classe Poderosa) contra Batman(Classe de Equipamentos):

Uma boa notícia para os gamers brazucas é que o game poderá ter legendas em português e,talvez,até ser dublado(essa última muito pouco provável).Quanto a data,o game sai em abril desse ano.Ah,sim,não só esses 6 personagens foram divulgados,outros 7 também foram.São eles:
-Ciborgue e Asa Noturna-Veja o trailer deles:

-Mulher-Gato-Veja o trailer dela:
:
-Arqueiro Verde-Veja o trailer dele:

-Exterminador-Veja o trailer dele:
-Lanterna Verde e Coringa-E por último,eles não tem um trailer em especial,mas foram revelados na capa do game,que você pode ver abaixo:
Legal a capa...tem 8 personagens,bom número,não acha?
Bom,pessoal,aí vai outro trailer:
E agora vejam uma seleção de imagens dos 13 personagens confirmados:
Superman e Flash
Batman
Solomon Grundy e Mulher-Maravilha
Arlequina 
Ciborgue
Asa Noturna
 Mulher-Gato
Arqueiro Verde
Exterminador
Lanterna Verde e Coringa
Como vocês devem ter percebido,a maioria dos visuais dos personagens divulgados até agora são baseados nos dos Novos 52,como Superman,Mulher-Maravilha,Arlequina,Flash,Arqueiro Verde,Lanterna Verde,Exterminador e Ciborgue;já o Batman está mixado entre o visual dos Novos 52 e de O Cavaleiro das Trevas Ressurge;o Solomon Grundy parece meio original,mas tem alguns traços de Batman:Arkham City;e tanto o Coringa, como a Mulher-Gato e o Asa Noturna estão mais originais.
Confiram também a edição de colecionador abaixo:
Não sei se vocês perceberam,mas um símbolo que tá na capa de uma das 2 primeiras edições da série de HQs da DC Comics pra Injustice,mostra o símbolo do Robin,então isso seria uma referência apenas ao Asa Noturna que já foi o Robin ou à inclusão de algum outro Robin(Jason Todd?Tim Drake?Damian Wayne? Stephanie Brown?ou Carrie Kelley?)ao jogo.

E pra acabar o post com chave de ouro,vamos falar de um tema quase esquecido pelo blog,mas que serviu de tema para os 1º posts:action-figures.Claro,Injustice:Gods Among Us vai ter figuras de ação,divididas em pacotes com 2 figuras.O 1º pacote traz Arqueiro Verde e Exterminador;e o 2º,Mulher-Maravilha e Solomon Grundy.As figuras terão 9,5 cm(um tamanho não muito usado quando o assunto é adaptar personagens de games,normalmente usam um tamanho entre 15 e 17 centímetros)e cada pacote custará 29,95 dólares.As figuras serão lançadas junto com o game,em abril de 2013.Veja essas figuras abaixo:
Injustice:Gods Among Us será lançado em abril para PS3,Xbox360 e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário