domingo, 13 de maio de 2012

Ben 10 Omniverse-Reveladas novas figuras-de-ação de Gravattack e...Quatro-Braços!

O famoso site de compras estadunidense Kmart já está começando a anunciar a venda de action-figures de Ben 10 Omniverse(que só estarão disponíveis para compra entre agosto e outubro),e duas dessas     figuras-de-ação ainda eram inéditas para os fãs:os bonecos de Gravattack(com uma altura de 4 polegadas,10 centímetros) e de Quatro-Braços(figura que revelou seu visual inédito até agora).
Veja os bonecos de Quatro-Braços e Gravattack abaixo:

-Quatro-Braços(versão Omniverse):

-Gravattack:
-Quatro-Braços(Omniverse):

-Gravattack:
-Quatro-Braços(mini-figura que acompanha o boneco de 4 polegadas): 



-Gravattack(mini-figura que acompanha o boneco de 4 polegadas):

Ambas figuras de Quatro-Braços e Gravattack reveladas possuem 10 centímetros(4 inch) e acompanham mini-figuras não-articuláveis.
Com a revelação do boneco de Quatro-Braços também veio a tão esperada divulgação do visual do alienígena em Ben 10 Omniverse.O visual se assemelha ao uniforme do encanador Manny(que é um Tetramando,como Quatro-Braços) e tenta relembrar o visual do alien na série original Ben 10.Ele é inovador pelo fato de não possuir a clássica "faixa preta" na ponta de sua cabeça,substituindo-a  por um aparente chifre,e por adicionar um bigode.Na minha opinião ele está meio estranho,parecendo mais uma atração de circo...
A série trará 10 novos aliens,como os já revelados Blox,Ball Wheevil,Feedback e Gravattack.Ben 10 Omniverse estreia em setembro no CN USA(dos EUA)e em outubro no Brasil. 


Veja também:

Ben 10 Omniverse-Novas versões dos aliens,novas poses e um novo alien revelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário